Módulo 6 – Sessão 1 Arquitetura Divina: Purificar o Corpo físico e Campo energético usando a Mandala Violeta que neste momento representa um modelo do seu próprio corpo físico, suas emoções, suas questões e o que reverbera em seu campo energético… você purifica, reconstrói e preenche com a nova arquitetura seu corpo físico e campo energético.

Categorias: Módulo 6
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhe nas Redes Sociais

Sobre o curso

Explicação: Arquitetura Divina/Arquitetura da Consciência: Linhas de luz constróem o cérebro, coração e parte inferior até os pés. Nosso sistema individual é um microcosmo do macrocosmo, e também é governado por um conjunto de leis, e através das novas frequências disponíveis podemos reconstruir nosso projeto/modelo pessoal mais alinhado com a nossa Arquitetura Divina original, modelo perfeito de manifestação da Consciência!

Você literalmente terá a sensação física e energética de reconstrução do seu Ser e suas múltiplas camadas em alinhamento Divino, lhe devolvendo a liberdade para Ser.

Essas sessões são recomendadas e se obtém um maior benefício quando se passou pelo processo de purificação, integração e incorporação trazidos pelos módulos anteriores ( 1,2,3 e 4), podendo, se necessário, também serem usadas intercaladamente entre as sessões destes módulos anteriores para purificar e reconfigurar, quando você sentir ser apropriado, ou até mesmo para lhe ajudar em seguir recebendo as sessões e finalizar o processo.

Ver Mais

O que você vai aprender?

  • Benefícios:
  • Reconstrução das camadas do coração em alinhamento com a Arquitetura original da Criação, sem falsos hologramas ou percepções distorcidas.
  • Iluminação e integração dos pontos obscuros da sua manifestação de modelo 3D ( com a percepção dos modos fixos estáticos construídos pela nossa consciência inferior ou ego negativo), em realinhamento com sua Arquitetura Viva, como ponto de irradiação do Logos Solar ou Consciência Cósmica.
  • Integração do seu modelo de manifestação aqui no Planeta em integração maior com o Universo, como um cidadão cósmico livre.
  • Perceber que a cada processo diário você traz mais aspectos seus que tornam-se conscientes e na superfície, prontos para serem olhados e preenchidos com a luz violeta na primeira mandala e consegue reconfigurar estes aspectos usando a segunda mandala. Você torna-se o agente de sua própria reconstrução interna, alcançando maior soberania e poder sobre todos os seus aspectos e sua transmutação.

Sobre o Instrutor

Currículo do Curso

Sessão
Sessão

  • Sessão
    00:00

Student Ratings & Reviews

Nenhuma revisão ainda
Nenhuma revisão ainda