Criando Espaços Internos Livres: Parte 1

Vou iniciar uma série de postagens aqui que você poderá acompanhar e que abordará essa grande viagem interna que nos leva ao Centro do nosso Ser, e desde lá, desse lugar, iniciar um processo de iluminar o que ainda está na sombra ou insconsciente. Se você observar a imagem que escolhi para essa postagem verá uma parte do céu iluminada e a outra já escura…pois foi tirada num final de tarde. Quando tudo o que foi vivenciando, criado ou nos colocado internamente começa a se acumular, o espaço começa a ficar apertado, mal iluminado, causando sensação de desconforto, ansiedade, e até mesmo criando questões corporais, como bloqueios. Tudo é energético, acumula-se nos vários aspectos de nosso Ser multidimensional, e até que não iniciemos uma verdadeira limpeza e purificação não criamos espaços internos livres.
A tão sonhada Liberdade Interior é conquistada passo a passo, a cada liberação interna, a cada integração de uma parte escura, o que permite a incorporação de mais luz em todas as partes de nosso Ser: desde o corpo físico, órgãos e glândulas, sistemas internos de fáscias, como a parte energética-sutil de quem nós somos. Tudo somos nós e é sobre nosso processo.
Quando você diz sim a si mesmo para iniciar esse profundo auto-conhecimento, estará no verdadeiro caminho da auto-cura, pois ela só é possível se vivenciada! As Chaves de Sha poderão lhe ajudar nesse processo e por isso vou iniciar uma série de sessões, uma por mês, gratuitas, para irmos criando estes espaços internos livres! Inscreva-se e participe. Você é bem-vindo!

Author

Stela Bruxel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *